sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lembrando...




Dessa vez decidi lembrar de algo tão remoto e que as vezes decidimos esquecer. Sim, este nosso passado que passa sem ser visto por todos nós.

Saber que vc já foi feliz e que as pequenas paredes que vc construiu pensando ser forte eram apenas areias a serem molhadas e despedaçarem trazendo remotamente mudanças.

Ao invés de construir paredes mais fortes que pudessem acalentar meu coração, que me fizessem ainda ter sua mão estendida a mim eu decidi mudar de lugar e congelar minhas paredes.Congelar meu coração.

Por fim, decidi desistir da vida um pouco perfeita que eu tinha. Das pessoas perfeitas que me rodiavam e ah! Quão é triste quando voce percebe que tudo poderia ter sido diferente. O quanto medo voce teve da vida. O quanto de medo voce teve de ser voce!

E eu fugi, fugi dessa vida...

E procuro uma maneira de voltar a sorrir.

Se é que ainda existe no mundo alguma forma de ser feliz.

Um comentário: